20 maio 2013

Nothing Like Us ♥ Capitulo 8


Eu-Ta eu comecei um pouco melhor-risos-
Lola-Idiota-deu um soco de leve no meu peito-

(...)





Estava voltando pra casa quando senti que estavam me perseguindo,seila era uma sensação estranha,Acelerei o passo,eu olho pra atrás e vejo uma sombra  era uma pessoa com um capuz,eu to começando a ficar com medo.

Ele chegava cada vez mais perto... Foi quando ele encostou no meu ombro!Merd*

Eu-O que você quer? 
XxxX-O que você sabe sobre o Bieber?
Eu-o Justin?
XxxX-E quem mais seria
Eu-Ah ele é um garoto legal
XxxX-Só-ele disse apertando meu ombro mais forte-
Eu-Porque você quer saber?
XxxX-Não ente ressa!-Ele disse apertando meu ombro muito forte-
Eu-Da pra me soltar!Você está me machucando!
XxxX-Você só escapou desta vez,aquele marginalzinho não vai escapar!-ele me soltou bruscamente-

Eu sai correndo sem pensar em mais nada!O que será que o Justin tem a ver com isso??

Justin ON:

Estava deitado sem nada para fazer.Quando recebo uma mensagem da Lola.

''Me encontra no Starbucks,preciso muito falar com você é urgente!''

O que poderia ser tão urgente?

Peguei meus supras vesti e peguei um casaco.

Pettie-Filho aonde você vai?
Eu-Vou encontrar a Lola

Abri a porta e sai.

(...)

Chegando lá vi a Lola sentada numa mesa.Ela parecia frustada e nervosa.

Lola-Justin!
Eu-O que ouve?
Lola-Justin,tão nos procurando
Eu-Nos procurando como assim?O que aconteceu?
Lola-Eu estava  voltando pra casa ai um cara estranho começou a me seguir até que ele me interrogou dizendo que estava te procurando,porque você devia um dinheiro pra ele!Que dinheiro é esse?
Eu-Não acredito que aquele cara te procurou!-Eu disse batendo na mesa-
Lola-Calma Justin!Me conta essa história por favor!
Eu-Faz muito tempo.Eu tinha 14 anos e eu me drogava.O problema é que a minha mãe não me dava dinheiro pra droga,então eu fiz um tipo de um empréstimo com uns caras barra pesada para poder pagar a droga só que até hoje eu não paguei eles e eles tão nos seguindo por causa disso.Desculpa Lola.
Lola-Tudo bem,eu não quero ficar de fora,eu quero ajudar você!
Eu-Não Lola!É muito perigoso pra você!
Lola-Você não manda em mim
Eu-Bah menina você  é muito marrenta!

Nós levantamos da Mesa,ela pegou seu milk shake e sai tomando.

Eu-Você vai pra onde?
Lola-Vou pra casa,tenho prova amanhã
Eu-Então tchau-Você da um abraço nela e vocês ficam se olhando-



Ela sai e eu fico olhando pra ela...

Lola On:

Cheguei em casa exausta,nunca tinha acontecido tanta coisa num dia só!Já eram 9:00 horas!!Nem vou estudar depois tem a recuperação!

Peguei meu iphone e comecei a mexer.



Perdi a hora mexendo no twitter e já era 11:30 precisava dormir.

(...)

Trrrrriiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

Trrrrrrrrrriiiiiiiiii!!!!!!!!(esse é um som de despertador ok??kkk)

Rachel-Acordaa filha se não você vai se atrasar pra aula!
Eu-Isso é o que eu mais quero
Rachel-Levanta dai que hoje você tem prova
Eu-Ok já estou indo

Me levantei rapidinho tomei um banho fiz a minha higiene matinal e me vesti com essa roupa:


Peguei minha bolsa e um copo de café e fui tomando.

Rachel-Já vai ir?
Eu-Já mãe é que eu combinei de me encontrar com a Mandy
Rachel-Então tá boa sorte na prova
Eu-valeu mãe-beijo na bochecha-

Estava andando na rua quando o Justin aparece do meu lado

Eu-O que você ta fazendo aqui essa hora?
Justin-Ué to indo pra escola
Eu-Uma hora antes
Justin-Eu que te pergunto o que você esta fazendo uma hora antes indo pra escola
Eu-Combinei com a Mandy de nós começarmos a fazer o trabalho.Agora é a sua vez de me responder
Justin-É..Arg...Am

Claro que ele veio me encontrar ontem eu postei no twitter que eu iria pra escola mais cedo!

Eu-Justin por acaso você estava online no twitter ontem?
Justin-Não imagina
Eu-Aham sei
Justin-É sério
Eu-Tudo bem eu acredito
Justin-É sériooo
Eu-Justin eu já disse que acredito

Estávamos andando quando o silencio tomou conta do lugar...

Justin-Você encontrou aquele cara hoje?
Eu-Não,desde ontem e nem quero encontrá-lo

(...)

Mandy-hey!
Eu-Oii
Mandy-Justin o que você fazendo aqui!
Justin-A escola é livre para todos os alunos
Eu-Não esquenta ele me seguindo,porque ele me ama u-u
Justin-Convencida
Eu-Mas é sério você toda hora me seguindo
Justin-Não,é pura conhecidencia
Eu-Aham,vou fingir que acredito
Mandy-Vamos parar de palhaça que a Lola não veio aqui pra namorar
Eu-Cala boca mendy,não fala Merd*
Mandy-Só estou falando a verdade

________________________________________________________________________________Continua...

Gente eu vou contar uma novidade pra vocês EU TO Brincadeira GRAVIDA!Brincadeira só se for de notas abaixo da media!Eu to muito mal na escola,por isso eu demorei pra postar pra vocês e outro motivo foi que o meu pc tinha estragado.Como eu sou bem diferente da Mah diversão vem 1 lugar do que estudos :ppp Só que eu me diverti até d+ e não estudei,ai a coisa ficou feia pro meu lado porque as minhas notas estão valendo dois desejos meus Believe Tour e Iphone,por isso eu to muito preocupada...

 Bjssss....

2 comentários: