05 fevereiro 2013

Be Alright ღ Capítulo 5


*Aviso MUITO importante no final*
*aviso importante no final*
Eu e a Ronnie acordamos com uma cara de sono que nem dava vontade de ir a faculdade,mais falta uma semana para as férias.Talvez eu me forme em Desingner de Moda.

Depois que tomamos café fomos a faculdade estava a mesma de sempre. Saímos da faculdade e fomos almoçar no shopping como sempre,pedimos um MC.O shopping tava lotado quase que não conseguimos lugares pra sentar.

Comemos e fomos para casa fazer a lição,foi quando eu recebi uma mensagem do Justin:

*Oque vai fazer hoje a noite,nós podíamos combinar de ir ao boliche que inaugurou semana passada?*

Logo respondi:

* Eu to com a Ronnie aqui*

*Eu vou levar o os guris também pode levar ela*

*Ta combinado,ela vai gostar de saber que o Chaz vai ir*

*Beijos,até a noite*

*Beijos*

Ronnie-Com que estava falando?

Megan-Estava falando com o Justin

Ronnie-Já deveria ter imaginado

Megan-Tenho uma ótima noticia pra você!

Ronnie-Manda ai!

Megan-Hoje eu vou me encontrar com o Justin...

Ronnie-Aff,que chato não é uma ótima notícia

Megan-Eu nem consegui terminar de falar!

Ronnie-Então termina!

Megan-A noite nós vamos sair com o Justin e os amigos deles.

Ronnie-O Chaz vai?????

Megan-Sim,ele vai.

Ronnie-Ai amiga agente tem que ir ao shopping escolher uma roupa!!!

Megan-Mais já são 3:30!

Ronnie-Eu escolho rapidinho eu prometo!

Megan-Mais nós temos que terminar a lição primeiro até as 4:00 é o limite máximo pra nós irmos ao shopping!

Ronnie-Ta bom eu consigo!-disse rindo debochada

Terminamos a lição pegamos as nossas bolças e fomos ao shopping.

Chegando-lá,fomos numa loja,depois na outra e a Ronnie não achava nem uma roupa que ela gostava.Eu já estava cansada de ficar caminhando.

Magan-Ronnie,porque você não usa uma roupa minha eu tenho varias que eu tenho certeza que você vai gostar!

Ronnie-tem certeza??

Megan-pensa quantas vezes você já usou roupas minha...

Ronnie-verdade,vou confiar em você.Vamos tomar sorvete??

Megan-Vamos sim,somos gordas e temos que comer antes de ir embora-rindo

Fomos no MC e pedimos dois MC colosso,fomos comendo pra casa para nos arrumarmos para ir no boliche.

Megan-Pode meche no meu guarda-roupa,fica a vontade escolhendo a roupa...Não pega as roupas de verão porque esta frio na rua!

Ronnie-Eu sei mamãe-disse debochada

Megan-Vou tomar banho,fica ai escolhendo.

Ronnie-Depois eu vou,não demora.

Fui,para o banho e deixei a água escorrer pelo meu corpo.Quando sai do banho Ronnie me olhava com uma cara satisfeita.

Megan-O que aconteceu??

Ronnie-Eu achei uma roupa linda,vai ser essa que eu vou usar-sorrindo-Você acha que o Chaz vai gostar-mostrando a roupa

Megan-Que lindo amiga,eu aposto que o Chaz vai gostar.

Ronnie-E você o que vai vestir?

Megan-Não sei ainda vou ver enquanto você toma banho.

Ronnie-vou tomar banho já volto

Me levantei da cama indo em direção ao closet,não fazia ideia do que eu iria vestir.Fui procurando e procurando e montando look foi quando eu montei um que ficou perfeito!

*imaginei que ela ta de meia-calça*

Começei a fazer a minha maquiagem deixando a minha roupa de lado,foi quando eu notei que a Ronnie já avia saído do banho.

Ronnie-Você ta mais bonita que eu não vale!

Megan-Você quer vestir essa e trocar comigo??

Ronnie-Não deixa!

Megan-Então tá né!

Ronnie sentou na minha penteadeira e começou a fazer a sua maquiagem.

Megan-Ai amiga ta meio exagerado não acha?O Chaz já te viu sem maquiagem!

Ronnie-Eu não acho!

Megan-Tá,tá como você quiser!

(***)
Megan-Vamos já esta na hora.

Ronnie-Deixa eu só passar o gloss e deu.

Ronnie passou o gloss, e desceu as escadas Justin estava me esperando na frente de casa como o seu humilde carro:


Chagando no carro Justin comprimento a Ronnie e me deu um beijo na bochecha.

(***)
Chagamos no boliche e a Ronnie já foi correndo no Chaz,eu fiquei com o Justin,Ryan e Chirs.

Chirs-Bá,a Ronnie ta amarradona no Chaz.Não sei o que ela viu nele!

Megan-Aposto que o Chirs ta com ciumes!-risos-

Chirs-Eu não,a Ronnie é só a manha amiga!

Justin-Aham sei...-risos-

Ronnie chega e ficamos em silencio...

Ronnie-Perdi alguma coisa???

Ryan-Nada,Nada

Começamos a jogar e Ronnie não parava de olhar pro Chaz,até que chegou um ponto que eu não me aguentei e comecei a rir,eu não parava de rir é como se alguém tivesse fazendo cocegas.

Ronnie-Oque ouve??

Megan-O jeito que você olha pro Chaz-Escapou-

Ronnie-Megan!

Megan-Escapou,desculpa ai amiga!

Ronnie olhou para o Chaz envergonhada,o silencio tomou conta,e foi quebrado pelo Chirs.  

Chirs-Bom nós não viemos aqui para jogar,então vamos jogar!-ele pegou um bola de boliche e jogou-

Chirs-Ponto,huu-comemorado-

Justin pegou uma bola de boliche e jogou e acabou não  acertando nenhuma, caímos na risada ele ficou fazendo bico me olhando.

Ronnie On 


Estava olhando os meninos jogarem foi quando eu senti uma mão me puxando,era o Chaz ele tava me puxando para um canto.

Chaz-Posso falar com você??

_________________________________________________________________
 Continua(..)

Oi minhas Flores!!Desculpem a demora do capitulo eu demorei por dois motivos um por causa do carnaval e outro porque meu vô tava no hospital e eu passava a tarde inteira no hospital e la não tem wi-fi ai não dava pra escrever,bom eu tenho noticias boas uma é que eu to em Porto Alegre de novo e como não tem nada para fazer eu vou escrever mais recente...Eu tenho todo o enredo dessa temporada.

Bom eu recebi um selinho da http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/
Muito obrigada pelo selinho,vou começar a ler a sua Ib como diz a vovó vamos deixar a preguiça de lado.


e esse:

Blogs que eu do o selinho:3

http://imaagiinebeliieber.blogspot.com.br/

http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/

http://imaginebelieberls2.blogspot.com.br/

A ultima vou ter que ficar devendo pra vocês,eu não leio tanta IB assim por isso então aqui esta o capitulo espero que goste!

Comentem Bastanteee\O/
By:
@Bellaa_drew

Nenhum comentário:

Postar um comentário