01 fevereiro 2013

Be Alright ღ Capítulo 4


          Foto fofa que o Chaz postou no Instagram *--*Saudades                                                             



Chegando lá agente começou a jogar video-game,eu sempre ganhava ninguém consiguia me vencer!Ouvi a minha mãe me chamar desci,foi quando eu vi a Megan e a Ronnie  ali na porta.

Justin-Megan!*sorri*

Megan-Oi *sorrindo*Essa aqui é a Ronnie ela é a minha amiga hoje ela vai dormir na minha casa,e como eu estava com saudade de você e queria te ver eu trouxe ela,para ela não ficar sozinha em casa você não se importa né?

Justin-Claro que não!Eu já avia visto ela aqui no bairro.Prazer Ronnie*sorri*

Ronnie-Prazer*sorrindo*

'' Ela parece  ser legal,como a Megan diz que é.Ela parece gostar de video-game''

Pattie-Vocês querem comer alguma coisa?

Justin-Vocês querem pedir uma pizza?

Ronnie Megan-Sim

Nós subimos enquanto a minha mãe pedia pizza.

Chaz-Eai,Meninas!

Megan-Essa aqui é a Ronnie ela é a minha amiga.

Ronnie-Oi,prazer conhecer vocês.

Ronnie olhou pro video-game era  Guita Hero eu acho que é assim que se escreve

Ronnie-Eu adoro esse jogo sou sou muito boa!

Chaz-Quer jogar uma partida?

Ronni-Claro!

Eles pegaram os controles e começaram a jogar.Eu vi que o Chaz não tava com uma cara 

muito boa e o Chirs estava rindo dele,Ronnie estava com uma cara satisfeita.

Justin-Quem ta ganhando?

Ronni-Eu!!

Chaz-Mais não vai se animando muito porque foi só essa vez que eu perdi!

Nós todos começamos a rir menos o Chaz que estava emburrado por ter perdido.

                   Ronnie On *que emossaum é o primeiro ronnie on*


Quando eu cheguei na casa do Justin e vi o Chaz,ele é tão lindo,e tão fofo quando perde.


Mais ele deve ter namorada,Mais eu não vou preguntar se não ele vai pensar que eu estou desesperada.


Eu estava me divertindo jogando video-game com ele;Ele fazia cada piada  muito idiotas e engraçadas que eu não me aguentava e ria muito dele.


Eu acabei de jogar uma partida de video-game com o Chaz,nós nos viramos e vimos a Megan o Justin se beijando.


Agente se olhou e começamos a jogar almofada vaiando eles,e fazendo cara de nojo.


Eles param de se beijar e nos olharam se entender.


Chaz-Nós não queremos ver coisa nojentas!*fazendo cara de nojo*


Ronnie-Isso é muito nojento!


Megan-Ronnie!!


Ronnie-Mais é verdade,nós estamos aqui nos divertindo e vocês começam  a se engolir!


Todos nós começamos a rir,foi quando a Pattie nos chamou avisando que a pizza estava pronta.


Descemos e  comemos.Eu o Chaz trocávamos olhares,a Megan e o Justin estavam rindo de leve.Pensando que eu não percebi.


Megan On 


Eu vi que a  Ronnie estava interessada no Chaz,me segurei pra não rir.


Terminamos de Comer e nos despedimos.


Justin-Então ta 


Justin se aproximou encostando os seus lábios nos meus,Foi um beijo longo e romântico,que 


acabou com um selinho demorado.


Megan-Boa noite


Justin-Boa noite meu amor!


Chaz-Boa noite Ronnie,Boa noite Megan!


Ronni-Boa noite Chaz*sorrindo*


Chaz-*sorri*


Megan-Thau Chaz!


Fomos pra casa,chegando lá perguntei para  Ronnie oque estava acontecendo.


Megan-Ronnie,é impressão minha ou você ta afim do Chaz!


Ronnie-Um pouco ele parece ser legal.


Megan-Bonito,Chato igual a você...


Ronnie-Ei eu não sou chata!


Megan-Ta tu não é chata mais você tem as mesmas escolhas e tlz...


Ronnie-Eu sei por isso eu gosto dele.


Megan-Boa Noite amanhã nós temos faculdade!


Ronnie-Ta bom boa noite.


Desligamos as luzes e fomos dormir.


(...)




Oi Minhas Flores,gostaram do capitulo fiz especialmente a 

vocês.Será que tem romance no ar??

Sera que o Chaz vai gostar da Ronnie??

Bom eu adoro deixar vocês com curiosidade.

Então é isso até o próximo capitulo.Me seguem no Twitter

@Bellaa_drew sigo todos de Volta!


By:isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário