28 janeiro 2013

Be Alright ღ Capítulo 3


 Aviso importante no final*


ownnt justin com a minha sogrinha

Eu acordei meio dia eu e a Ronni,tomamos um banho pegamos as nossas coisas e  fomos ao Mc Donald's.Chegando lá agente pediu Big Mc e um suco natural para não engordar!ashusashus Comemos e fomos dar uma volta no shooping para ver um vestido para o meu aniversário.Chegamos na frente de uma loja e fomos olhar tinha uns mais lindo que outro mais o preço não era tão bonito assim!Tinhas uns que eram 300 reais é muito caro pensei.




Nós nos olhamos com uma cara e começamos a rir a mulher que nos atende  pergunto:


Mulher-O que ouve?



Ronnie-É que moça esses vestidos são muito caros pra gente!




Eu comecei  a rir sobre o que Ronnie tinha dito.




(seunome)-È verdade moça,esses vestidos são muito caros mesmo.Obrigada agente vai dar um molhada nas outras lojas,qualquer coisa agente volta.




Mulher-Qualquer coisa o meu nome é  Grace.




Ronnie-Obrigada vamos (seunome)?




(seunome)-vamos!




Saimos,ficamos olhando a vitrine quando eu olhei um vestido lindo ele era assim:




(seunome)-Ronnie esse aqui é perfeito vamos entrar pra ver quanto tá,vamos!!

Ronnie-Calma to indo!

Chegamos lá peguntamos para a  mulher que nos atendeu.

(seunome)-Moça...

Xxx-Pode me chamar de Rebecca esse é meu nome!

(seunome)-Rebecca qual é o preço daquele vestido dourado da vitrine?

Rebecca-Ele ta 125 e da pra fazer até 12 vezes!

(seunome)-Nossa Ronnie ta barato comparado com aqueles outros!

Ronnie-Verdade,eu gostei dele.

(seunome)-Vou querer esse!

Paguei e fui dar um molhada nos sapatos foi quando o meu celular toca.

Ligação on

(seunome)-Alô!

Justin-Oi minha princesa onde você ta?

(seunome)-Você nem me deixa sair com a minha amiga!

Justin-Desculpa eu não consigo ficar longe de você!

(seunome)-Eu também não mais amanhã eu prometo que eu vou ai ta?

Justin-Ta bom.Te Amo

(seunome)Também te amo ,tchau.

Ligação of

Ronnie-Quem era?

(seunome)-Era o Justin me incomodando.

Ronnie-To podia dar um pouquinho de atenção a ele!

(seunome)-Quem disse que eu não do atenção,eu amo ele!

Ronnie-Vai começar!

(seunome)-Tu que começou!

Começamos a rir,foi quando eu olhei um sapato lindo!

(seunome)-Ronnie olha que sapato lindo aquele ali!*apontando*


Chegamos na loja e peguntei quanto estava o sapato a moça me disse que estava 110,00.
Estava bom mais dava para ver outros!

Justin On


Estava no tédio e mandei uma mensagem para o Chaz e o Ryan para vir jogar video-game.

''E ai cara,quer vir aqui em casa para jogar um video-game?''

Não demorou muito para responder

''To indo ai,mano!''

Eu ja sabia que ele não ia recusar!

(...)


Continuo com 2 comentários *--*


 Bom eu to meio triste,porque quase ninguém ta lendo a 

minha IB,eu sei que ta meio parada só que vocês tem que ter 

paciência,no aniver dela tudo pode acontecer!

Bom eu também quero dar o AVISO que o nome dela vai 

começar a se chama MEGAN e a mãe dela ARIEL.Eu sei que

Eu deveria ter colocado no 1 capitulo só que eu vi e vai ficar 

mais bonito,espero que goste!




Nenhum comentário:

Postar um comentário