22 janeiro 2013

Be Alright ღ Capítulo 2 (Parte 2)


                                                             

Justin On



Eu acordei e vi a (seunome) ali deitada em meu peito,dormindo que 



nem um anjo.Fiquei 



Fiquei acaris siando os cabelos dela e fitando-a, até que ela 



acordou ela parecia estar 



preocupada.



Justin Off


Acordei preocupada pois eu tinha dormido fora de casa sem avisar a ninguém,eu sabia que a minha mãe ia me dar uma bronca quando eu voltasse. 

(Seunome)-Justin,eu adoraria ficar mais eu tenho que ir pra casa, minha mãe não sabe que eu to aqui! 

Justin-Calma,a minha mãe avisou a (nomedasuamãe)que você estava aqui e que talvez você 
Posasse aqui em casa,não se preocupa eu vou cuidar de você *sorri*

(Seunome)-Tem certeza?
                           
Justin-Claro que sim!

(Seunome)-Então tá!

Me levanto da cama e vou no banheiro me trocar.

  Justin On

Ela se levanta da cama e vai no banheiro se trocar, eu ouço a fechadura traca.

Ela tava trocando de roupa,eu me segurei pra não olhar para fechadura,mais não me 

aguentei,peguei levantai da cama e fui andando em passos lentos para que ela não desconfiasse.

Quando comecei a olhar meu deus que corpo é aquele!Ela tava só de lingerie,uma branca de renda.

Aquele momento faltou ar,aquelas coxas OMB! Me deixava extremamente exitado!

Vi que ela estava saindo do banheiro,sai correndo peguei meu celular para desfaçar!

(seunome)-Deu to pronta!

Justin-que demora! *disfarcei*

Justin-Vamos descer o almoço já está pronto.

(seunome)-Ta bom!

Descemos almoçamos e passamos a tarde juntas foi tão divertido!A (seunome) ela é tão 

linda, tão perfeita!

Justin Off

Eu passei a tarde toda com ele, o Justin ele é tão lindo e 



carinhoso comigo,acho que 

qualquer garota queria ter um namorado assim!

O Justin fazia umas piadas nada engraçadas,mais por elas não 



serem engraçadas eu ria!

No outro dia...


Estava chegando o meu aniversário,faltava 23 dias.Eu fui a casa 

de Ronnie  planejar o Meu aniversário,Eu estava no Canadá já 


fazia um mês e ja conhecia varias pessoas para a minha festa de aniversário.



Estava super animada para ir a casa da Ronnie para nós planejarmos.Foi quando o meu celular tocou.


Ligação on



(seunome)-Alô




Justin-Oi princesa quer vir aqui em casa?




(seunome)-Não vai dar, eu vou a casa da Ronnie para nós planejarmos o meu aniversário.




Justin-A porfavor?




(seunome)-Justin,eu já combinei com ela!




Justin-Então tá te vejo amanhã princesa




(seunome)-Beijos




Ligação off


Fui á casa de Ronnie para planejarmos!Cheguei lá toquei a campainha e a mãe de Ronnie me atendeu mandando eu entrar.



Subi as escadas indo em direção ao quarto da Ronnie. Cheguei lá Ronnie estava com uma prancheta e uma caneta.Não consegui esconder a risada.




(seunome)-pra que tudo isso? *rindo*




Ronnie-Para nós anotarmos o que for preciso!



Comecei  a rir novamente.Percebi que Ronnie estava irritada e parei de rir.



(seunome)-Que tema pode ser a festa?



Ronnie-Não sei talvez Rock antigo?O que você acha?



(seunome)-Boa ideia.



Me levantei indo em direção ao computador.Pesquisei algumas imagens legais que serviriam de inspiração.



(seunome)-Ronnie!Vem ver achei umas bem legais!



Ronnie se levantou,sentando-se do meu lado.



(seunome)-Olha só essas que lindas!



Festa de Nayara Vital




Festa de Nayara Vital

Ronnie-É verdade são lindas!Quer dormir na minha casa para nós pegar umas ideias?


(seunome)-Vou ligar para a minha mãe,vou ver se ela deixa.Peguei o celular e liguei.



Ligação on



(sn)-Mãe,posso dormir na casa da Ronnie?



(sm)-Claro filha,amanhã que horas tu volta?



(sn)-Não,sei umas 17:30 pode ser?



(sm)-Tudo bem,Boa Noite!


(sn)Boa Noite!


Ligação off



Eu e Ronnie ficamos lá vendo as fotos,planejando.



(...)



Continuo com 2 comentários*--*



Bom Gente eu Atualizei esse capitulo espero que goste!É que estava muito pequeno!


By Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário