19 janeiro 2013

Be Alright ღ Capítulo 2 (Parte 1)



Depois daquela declaração linda do Justin,nós ficamos ali olhando o nascer do sol!Ele me levou para casa e dessa vez não foi um beijo na bochecha e sim um beijo na boca longo que acabou com um selinho.
Eu estava entrando em casa e sem querer derrubei o abajur e fez brulho.Minha mãe vei me perguntando:
(sm)-Isso é hora de estar acordada!E porque ta vestida assim??
(Sn)-Mãe a Ronni me ligou me pedindo um favor,e como ela é a minha unica amiga eu não recusei!
(sm)-Essa hora oque ela precisa?
(sn)-Mãe são coisas pessoais da Ronnie eu não posso contar,eu prometi!
(sm)-Tudo bem vai colocar o seu pijama e vai deitar que amanhã é sábado!
(sn)-Ta bem,bom dia!
(sm)-Bom dia!
Cheguei no meu quarto,vesti meu pijama e fiquei pensando no Justin e o quanto incrível ele era!Quando estava pensando nele acabei dormindo.
Acordei as 14:40,peguei me vesti bem rápido me vesti assim:

Me vesti e o meu celular tocou era o Justin.
Ligação On:
Justin-Oi Princesa
(seunome)-Oi meu princepe
Justin-Você quer vir aqui em casa para agente ver alguns filmes?
(seunome)-Que horas?
Justin-Umas 19:00 eu te pego ai?
(seunome)-Tudo bem, Tchau beijos!
Justin-Tchau minha princesa!
Ligação off
Como eu ja tinha me arrumado e já era 17:00,eu fiz  um sanduíche porque eu estava morrendo de fome,depois fiquei olhando Televisão.Já eram  18:38 eu peguei e fiz uma maquiagem básica.Foi quando eu ouvi um SMS era o Justin dizendo  que estava lá me esperando,desci correndo sem dar thau e nem dizendo para onde ia.
Cheguei no carro eu e o Justin nos beijamos e fomos para casa dele.Chegando lá pra minha surpresa a Pattie estava lá!
Pattie-Oi querida o Justin fala muito de você!Ele fala que você é linda mais eu não pensei que fosse tão linda pensei que fosse paranoia dele!
Justin-viu mãe eu te disse!
(seunome)-Obrigada*sorri*
Justin-Vamos (seunome)!
Subimos no quarto dele,o Justin me deu um beijo profundo e romântico.
Justin-vem preciso te mostrar uma coisa!
(seunome)-Oque ouve?
Justin-Vem comigo!
Justin me levou ate um quartinho onde tinha violão,piano,e um mini estúdio.
(seunome)-Oque é isso??
Ele pegou o Violão e começou a tocar e cantar,como ele pode ser tão lindo cantando!
Obs: ignorem a escada

Eu fiquei muito emocionada!Ele acabou de tocar viu que eu estava emocionada e me deu um beijo e disse:
Justin-Gostou?
(seunome)-Amei!*selinho*
A Pettie bate na porta .Agente abre ela trouxe pipoca,nós pegamos e escolhemos um filme romântico,escolhemos a Ultima Musica.
Ficamos olhando o filme e comendo pipoca até eu dormir no peito dele.

(...)

Continuo com 2 comentários!


Desculpe esse Capitulo ficou pequeno mais o outro vai ser maior!
To sem criatividade!



By Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário